MERCADO DE TRABALHO BRASILEIRO

CBO (Classificação Brasileira de Ocupações) é o documento oficial preparado e divulgado pelo governo, que reconhece, nomeia e codifica os títulos e descreve as características das ocupações do mercado de trabalho brasileiro.
Na carreira "Profissional do Sexo" (código 51-98-05), inclui: Garota de programa, garoto de programa, meretriz, messalina, michê, mulher da vida, prostituta, puta, quenga, rapariga, trabalhador do sexo, transexual e travesti(sic). Algumas das sugestões para o bom exercício do profissional: “agendar a batalha; produzir-se visualmente; aguardar no ponto; seduzir com o olhar; abordar o cliente; encantar com a voz; seduzir com apelidos carinhosos; conquistar com o tato; envolver com perfume; oferecer especialidades ao cliente; reconhecer o potencial do cliente; dançar, Negociar serviços eróticos, fazer strip-tease; posar para fotos; inventar estórias”.
Hospedado no site oficial do Ministério do Trabalho, a CBO” permite pesquisa com palavra-chave. Procure a ocupação de sua preferência e conheça as sugestões e detalhes sobre ela. Michê ou quenga, por exemplo.
http://www.mte.gov.br/Menu/servicos/default.asp
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s