VELHINHO VIRA ESTRELA NO YouTube

A mais nova estrela do badalado YouTube, site de vídeos online, naõ é nenhuma jovem que rebola frente a sua webcam, mas sim, um septuagenário viúvo da Inglaterra. A voz suave e suas maneiras suaves conquistaram a audiência do site, em sua grande maioria formada por jovens.
Peter postou o primeiro vídeo no YouTube uma semana atrás, sob o nickname geriatric1927, que é o ano em que ele nasceu. Ele batizou o vídeo de "primeira tentativa". No clip, que começa com vários "resmungos geriátricos" e um blues de fundo, Peter conta como ficou viciado no YouTube.
– É um lugar fascinante para se ver todos os vídeos maravilhos que os jovens andam produzindo. Então, pensei que devia fazer um eu mesmo, ele diz, sentando em frente a um fundo com papel de parede com motivos florais e fotografias de família.
No perfil, Peter diz que é um viúvo que mora sozinho no campo no meio da Inglaterra. Sua música favorita é o blues e ele sempre amou motocicletas. Ele diz que não tem nenhum piercing ou tatuagem. Na página, Peter aparece com 78 anos, mas no clip ele afirma ter 79.
Até o momento, ele já postou 25 vídeos no YouTube e teve cerca de 962722 visitas e tem 27016 assinantes, o que fez ele aparecer no topo da lista de pessoas com o maior número de assinantes do YouTube em todos os tempos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s