CADARÇOS

Visitando o site de Ian Fieggen, tive a suspeita que embora eu tenha amarrando meus cadarços por décadas, pudesse tê-los amarrado incorretamente. Eu os amarrava a maneira que minha Mãe me ensinou quando eu era criança, e esqueci de me atualizar enquanto crescia.
O site contém todo tipo de informação sobre amarração de cadarços, algumas úteis, algumas apenas para se divertir.
Ele ensina a dar nós, a trançar o cadarço no tênis das mais variadas formas e vários outros truques. Chega ao preciosismo de oferecer uma página web para cálculo do comprimento ideal do cadarço para cada configuração de calçado.
Deixe um comentário

