RASTREADO

Sou um cara meio ligado em mobilidade. Lia artigos na internet e ficava imaginando como seria ter a mobilidade de fazer a maioria das minhas coisas de vários lugares, sem ter que me preocupar em ter que estar em casa.Comecei comprando um aparelho com Java; me diverti bastante nos primeiros meses mas comecei a sentir as limitações desses brinquedinhos. Agora estou aproveitando as vantagens ter um celular com o Symbian S60. O N95, Nokia, é pancada. Posso até deixar meus amigos saberem onde estou, mas nem sempre, né? Open-mouthed

http://geekvault.no5.at/blogloc/gmap.jsp?user=Orestes

Deixe um comentário

