Theta

Você consegue assobiar ou cantarolar uma melodia, pelo menos a ponto de torná-la reconhecível? Ou tocar instrumentos “de ouvido”? Identificar, mesmo sem partitura, a harmonia de uma música, ou seja, os acordes? Afinal, como está seu ouvido musical?

Theta musical Trainer acredita que você pode desenvolver um “ouvido musical” sem ter esta habilidade de nascimento. Que o ouvido musical é uma habilidade adquirida. Adquire-se através do trabalho e da prática.
Theta musical Trainer é um recurso interativo online perfeito para quem adora música e quer entendê-la em um nível mais profundo. Isso inclui os instrumentistas e cantores de todas as idades e níveis, bem como ouvintes entusiastas que desejam uma maior apreciação da música.

Concentra-se na formação do ouvido – habilidades que podem ajudar os usuários a tocar, improvisar e compor uma música “de ouvido” .
São dez jogos com o objetivo de desenvolver habilidade dos usuários nas quatro áreas básicas da musicalidade: Melodia, Harmonia, Ritmo e Som.

Nenhum dos jogos exigem que você tenha experiência ou habilidade musical, que leia música ou tenha formação prévia em teoria da música. Alguns dos jogos têm uma componente da teoria mais forte do que outros, mas todos eles começam em um nível iniciante e progridem gradualmente para níveis mais difíceis.

Nota: A conta gratuita permite o acesso completo aos níveis de iniciante em todos os jogos. Se os utilizadores pretendem ir além dos cursos para iniciantes, com programações específicas de aprendizagem, têm que arcar com men$$alidades.

http://trainer.thetamusic.com/en

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s